domingo, 3 de agosto de 2014

Cinco Boca e Serrada não passam de um empate na primeira partida da Taça Alysson Bala 2014

Na manhã deste domingo (03), Cinco Boca e Serrada fizeram um jogo bastante movimentado e ficaram no empate, por 3x3, no Campo do Guajiru, em São Gonçalo, em confronto válido pela primeira partida da Taça Allysson Bala 2014. 
Com uma postura mais ofensiva, O Cinco Boca foi pra cima do Serrada, Assim não demorou muito tempo para abrir o placar com o atacante Neylton, após um chute cruzado de Rodrigues Neto, o atacante só teve o trabalho de empurrar para o gol, após saída de bola errada no meio campo, surgiu uma oportunidade, e a equipe do Leão não desperdiçou e coube ao atacante Neylton ampliar a vantagem com um chute forte no canto do goleiro Breno. Apostando nos contra-ataques, o Cinco Boca deixou espaços para o Serrada se aproximar, e o time da casa conseguiu desconta ainda no primeiro tempo com Alex que acertou um belo chute.








Na volta para o segundo tempo, Mita Melo desfez a improvisação no ataque do Leão do vale, colocando o meia Nenem na sua posição de origem. Assim, com maior equilíbrio na marcação, o Leão conseguiu fazer o terceiro gol, após linda arrancada do meia Geninho que driblou dois marcador e tocou no canto do goleiro adversário. Após o gol, os donos da casa partiu pra cima do Leão, com maior posse de bola e volume de jogo, o Serrada passou a pressionar a equipe boquense. O atacante Luann poderia ter descontado para o Serrada ,mas acabou desperdiçando um pênalti. O técnico do Serrada Lenilson Dantas deu mais poder ofensivo ao seu time, em uma boa trama do ataque do Serrada, a bola sobrou livre dentro da área, e o atacante Diego só teve o trabalho de empurrar para as redes. Parece que o gol mecheu com os jogadores boquenses que não conseguia mais atacar, foi ai que o Serrada conseguiu empata, após cobrança de falta ensaiada, Da Lua chutou forte no canto do goleiro Fabiano Sapeca e empatou o jogo. Na sequência o jogo seguiu equilibrado até o apito final do árbitro.
O Cinco Boca foi a campo com: Fabiano Sapeca; Anderson, Helzo Motta (Thiago Pastel), Rodrigues Neto; Geninho, André Pinheiro (Nenem) e Oziel Júnior (Carlinho RC); Neylton (Behar)
O jogo da volta está marcado para o dia (07/09), em Ceará Mirim, O Leão do vale tem a vantagem do empate por até dois gols; empate por três gols leva a decisão para os pênaltis, qualquer empate acima de três gols o Serrada fica com a taça, Em caso de vitória no tempo normal de ambas as equipes leva a Taça Alysson Bala 2014.

Autor: Oziel Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário