quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Alecrim surpreende e vence o ABC no frasqueirão.

Encerrando a quarta rodada do primeiro turno do campeonato potiguar, o ABC recebeu o Alecrim no Frasqueirão e foi derrotado pelo placar de 1 X 0, o gol do Alviverde foi marcado por Arez.

A equipe do ABC chegava para o jogo diante de uma grande expectativa depois da vitória obtida sobre o América. O técnico Narciso conseguiu repetir a equipe que entrou em campo no clássico, porém o futebol foi totalmente diferente do que se viu domingo...

O que se viu hoje do ABC foi uma equipe muito parecida com o alvinegro das duas primeiras rodadas, um time sem padrão tático, espalhado dentro de campo e com pouca criatividade. 

A vitória da equipe do Alecrim se deve muito por causa dos seus méritos e não só por demérito do ABC, o periquito mostrou uma marcação compacta e com boa saída nos contra ataques. 

O Alecrim mostrou que depois da regularização de todos os seus atletas tem time para brigar por uma vaga na série D do campeonato brasileiro. 

Já ao torcedor do ABC resta saber qual dos dois times vamos ver daqui para frente no estadual, se é o ABC que venceu e convenceu diante do América, ou o ABC das outras três rodadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário