sexta-feira, 17 de maio de 2013

Esquema de trânsito diferenciado para a decisão do estadual deste domingo no Barretão.

O América Futebol Clube vai contar com o apoio da Polícia Rodoviária Federal para o jogo da final do Campeonato Estadual, contra o Potiguar de Mossoró, no próximo domingo, no estádio Barretão. De acordo com o inspetor, Paulo Tomas Filho, chefe da 2ª Delegacia da DPRF de Ceará-Mirim, serão colocadas três viaturas para auxiliar no fluxo do trânsito na BR-406, facilitando o acesso e a saída dos carros da praça esportiva, e uma quarta viatura está sendo providenciada para ajudar no trânsito do gancho de Igapó.

“É esperada uma grande movimentação de veículos para este jogo e a PRF promoverá um esforço concentrado com policiamento ostensivo para dar fluidez ao trânsito, e garantir mais segurança e conforto aos motoristas”, disse o inspetor Tomas. O clube também solicitará ao Detran uma mudança na programação de tempo no semáforo do gancho de Igapó para o horário da volta, quando aproximadamente 2.500 carros deverão passar por aquelas imediações.

O América ainda contará com o apoio da Polícia Militar. O sub-comandante da região metropolitana, coronel Alarico, juntamente com o capitão Harrison (comandante do Batalhão de Ceará-Mirim) e o capitão Alvarenga, do BP Choque, irão garantir policiamento ostensivo a fim de garantir a segurança dos torcedores que forem assistir a grande final do Campeonato Estadual.

Texto enviado pela Assessoria de Imprensa do América Futebol Clube.


Fonte: Blog Garganta de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário