quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

América confirma favoritismo e goleia o ASSU.

Em partida válida pela segunda rodada do primeiro turno do campeonato potiguar América e ASSU se enfrentaram na noite de hoje no arena das dunas. A equipe americana venceu pelo placar de 4 X 0, com gols marcados por: Thiago Potiguar, Reis, Gustavo e Gabriel. 

Com a vitória a equipe americana assumiu a liderança isolada da competição com seis pontos em dois jogos.

O que se pôde ver hoje no arena, foi uma América mais solto dentro de campo, tocando bem a bola e tomando a iniciativa da partida, o que era de se esperar...

O ASSU pouco produziu no jogo, a equipe cometeu muitas faltas, e a proposta de contra-ataque que seria usada pela equipe não deu certo diante de uma defesa bem postada do América.

Falando em defesa americana, os laterais Cazumba e Gabriel foram fundamentais para a vitória do alvirrubro, uma vez que além de ajudar a compor o sistema defensivo, foram incisivos nas jogadas ofensivas, onde Gabriel chegou a marcar um dos gols da partida.

O ataque América vem funcionando, são oito gols em dois jogos, destaque para Thiago Potiguar que marcou três vezes e para Luiz Eduardo, esperanças de gols americanos ainda não marcou na competição. 

O América enfrenta o ABC no próximo domingo no arena das dunas, pelo futebol que as duas equipes apresentaram na competição o América entra como favorito para vencer a partida, porém em clássico tudo pode acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário