domingo, 31 de janeiro de 2016

Globo e Potiguar vencem e dividem a liderança do estadual.

O Primeiro turno do campeonato potiguar teve sua terceira rodada realizada  nesse domingo.

As 17:00 h estava programado o início de três partidas, porém apenas o Clássico de Mossoró entre Baraúnas X Potiguar começou no horário correto.

O clássico "Potiba" teve o potiguar como vencedor, pelo placar de 1 x 0 gol marcado por Carlos Alberto ainda no primeiro tempo. Com o resultado a equipe de Mossoró assumiu a liderança da competição com 7 pontos. 

A liderança do Potiguar só não é isolada porque o Globo de Ceará-Mirim também venceu na tarde de hoje. A equipe do Globo venceu o ASSU, em Açu, pelo placar de 1 X 0, gol marcado por Vavá que assumiu a artilharia de gols da competição com 3 gols marcados. A time de Ceará-Mirim foi as mesmo 7 do líder Potiguar,porém fica em segundo devido ao saldo de gol.

A partida entre ASSU teve um atraso de quase 30 minutos devido a Falta de policiamento no estádio e também devido às fortes chuvas.

Outra partida que teve grande atraso foi a partida entre Alecrim X Palmeira, no estádio Barretão, o motivo do atraso foi a falta de um desfribilador na Ambulância o que impediu por cerca de 50 minutos o início da partida. Com a bola rolando o Alecrim venceu pelo placar de 2 X 0, gols marcados por Jonas e Elisson, com a derrota o Palmeira se isolou na lanterna do campeonato sem nenhum ponto conquistado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário