terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Em noite brilhante Globo vence o ABC por 3 X 1.

O Globo recebeu o ABC no barretão, em partida válida pela segunda rodada do primeiro turno do campeonato potiguar. 

A equipe do Globo venceu pelo placar de 3 X 1, gols marcados por Vavá duas vezes e Renatinho Potiguar, enquanto Alvinho marcou o gol de honra do ABC. 

O que se viu no jogo foi um Globo que manteve sua base do ano passado e foi superior os noventa minutos e um ABC um time desorganizado, com pouca criatividade e sem nenhum padrão de jogo até agora. 

O time de Ceará-Mirim se mostrou muito mais preparado tecnicamente e taticamente, não por demérito do Alvinegro e sim por seus próprios méritos.

A velocidade imposta pelo ataque do Globo foi o diferencial da equipe na partida deixando a defensiva abcedista simplesmente sem ação. 

Além de todos essas fatores a águia de Ceará-Mirim, contou com seu camisa 10, Renatinho Potiguar, em uma noite inspirada, em que comandou as ações ofensivas da equipe e foi o Melhor jogador em campo. 

Em relação ao ABC esperava-se uma atuação melhor do que a que se viu na estreia diante do Palmeira, porém, o que vimos foi uma atuação pior, o que preocupa os alvinegros que domingo tem um clássico diante do seu rival América. 

Resta ao ABC a esperança de Lúcio Flávio que foi regularizado hoje é pode jogar o clássico do próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário